domingo, 28 de junho de 2015

O BRASIL PRECISA DOS BRASILEIROS!

Vivemos mais um momento decisivo em nossa história de Nação e necessitamos manter o rumo da democracia que elegemos; para isso é necessário decisões enérgicas.

O País esta sendo dessangrado; a Nação refém de uma minoria histriônica e lesa-pátria; as Instituições desmoralizadas e desacreditadas; estados e municípios endividados e sem condições de manter suas autonomias; o povo iniciando um processo de mendicância, herdados do paternalismo barato de concessões espúrias em troca de votos; segurança do cidadão de bem balançando entre a vida e a morte e, para piorar, àqueles que necessitam de manter sua saúde jogados nos calabouços medievais que hoje são chamados de hospitais públicos.  

É hora dos brasileiros decidirem o rumo da sua história, novamente. 

Na balança está o Caos e a Pujança e tudo depende da nossa decisão; infelizmente antes das próximas eleições. 

Impedir a continuidade do esfacelamento da Nação e da falência de nosso País é missão para os brasileiros pois a causa é de cada um de nós. Basta de imoralidade; que os frangalhos das Instituições ainda de pé tomem a decisão, para que não seja esgotado o tempo de civilidade, democracia e paz. 

É hora da Câmara dos Deputados e do Senado Federal agirem em prol do povo ou, então, os brasileiros interessados na estabilidade democrática do Brasil mais uma vez deserdarão seus representantes políticos.

Nenhum comentário: