quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

HIPOCRISIA À UM POVO QUE MERECE!

Eduardo Cunha tem postergado seu julgamento na Comissão de Ética por conta de que conhece mais do que todos os outros deputados o Regimento Interno da Casa e o usa em seu favor. Mérito dele; burrice dos outros que não sabem nem ler e, alguns, nunca leram o próprio Regimento que normatiza os atos e as funções dos parlamentares.
Renam Calheiros deveria estar prêso, mas continua com a lenga-lenga do escândalo que resultou na sua renúncia à Presidência do Senado em anos anteriores; hoje ele é novamente o Presidente e está sendo blindado pelos senadores para que não aconteça no Senado o que está acontecendo na Câmara.
Enquanto isso o propalado "impeachment", mais precisamente o impedimento da "presidenta" em função das falcatruas descobertas e julgadas no Tribunal de Contas vai se arrastando e se misturando com os demais escândalos.
Feito isso, feito nada! Ou seja, fazem um estardalhaço tremendo para ficarem na "crista da onda" mas nada fazem de fato para solucionarem os problemas. Por que? Porque os envolvidos, e falcatruas, comandam a Nação e os demais são figurantes que usufruem de "migalhas" polpudas para enganarem o povo burro e merecedor das bofetadas que levam pois são responsáveis por esses pulhas no poder.
Hipócritas dão à seu séquito o que eles merecem!


Nenhum comentário: